Agradecimento

Quero agradecer a todos que estão fazendo comentários nos posts e dando um feedback de que os posts estão sendo úteis. Quando pensei em criar esse blog, o objetivo realmente era (e ainda é) disseminar conhecimentos e tecnologias, bem como proporcionar a troca de experiências entre profissionais, estudantes e entusiastas com o assunto de Automação Industrial. Acredito que estamos no caminho e esse objetivo tem sido atingido!

Por isso, agradeço imensamente a todos que tem colaborado na divulgação e comentado os posts.

Um grande abraço a todos!

Anúncios

6 comentários sobre “Agradecimento

  1. Olá meu nome é Bruno Nunes, e gostaria de deixar uma dica, trabalho com PLCs da VIPA, uma opção com as interfaces Ethernet-, Profibus-DP, Modbus e MPI integradas o SPEED7 é compatível com o Simatic S7-300 da Siemens, com um custo mais acessível, e ressaltando, todas as CPUs vem com porta Ethernet integrada. Obrigado pelo espaço “Automações”, gostaria também de divulgar meu blog que também é voltado a automação, http://descomplicandoaautomacaobrunonunes.blogspot.com , Abraço!

  2. Muito esclarecedora suas explicações, continue a postar e ajudar “programadores iniciantes” como eu, a entender e utilizar essa tecnologia. Parabens…

  3. Amigo, gostaria de saber se existe o software “Codesys” ou “Galileo” em portugues ou algum tutorial de ajuda do tipo PASSO A PASSO. Obrigado. E parabens pelo blog.. é o melhor do genero.

  4. Esperamos por mais material, principalmente sobre as linguagens de programação e IHM… tem um excelente trabalho já feito. Logo queremos “mais do mesmo”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s